20 de jul. de 2012

Surpresa!

Tumblr_m3rkn0dlsd1rpt9amo1_500_large
Olá meninas & meninos tudo bom? como vocês viram mudamos o  layout, e o blog esta sem nenhuma postagem. Resolvi excluir todas as postagens, pois resolvi recomeçar  sabe... não sei se vocês me entendem rs' mais eu queria limpar o blog, aquelas postagens não estavam me agradando.. então resolvi exclui-lás. Mudei o layout, esta bem bonito né? fofo rs' ainda falta alguns detalhes.. mais ta quase completo espero que tenham gostado :) bom não preparei nada :3  e para o post não ficar sem graça trouce umas imagens de começo de posts pra vocês créditos: We Heart It, claro.. espero que gostem caso queiram salvar cliquem nelas para ampliarem Beijos :*  *quem leu comenta "tachinha"*

Imagens:






























6 comentários:

  1. Que imagens lindas ! Adorei o novo layout .
    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. U.u tachinha kkkkk bom..Seu blog tambem é lindo viu!Seguindo aquiê....Desejo muito sucesso pra você e pra mim! >.<

    Candy World

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o novo layout, já estou te seguindo também!
    Lindas as imagens, gostei da penúltima por causa do dia do amigo.

    tachinha
    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tachinha rs. Então,amei as fotos e salvei duas.Passa lá no meu blog e segue?Aliás ,também sigo aqui.Bjs
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog tudo muito fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA BJS.

    ResponderExcluir